INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

*Consulte o edital para mais informações clicando aqui.

Ao ser aprovado no vestibular, você receberá cashback de até R$ 1.190,00 na sua matrícula, como reconhecimento pelo seu esforço. Consulte o edital para mais informações.

Ao ser aprovado no vestibular, você receberá cashback exclusivo de R$ 1.190,00 na sua matrícula, como forma de reconhecimento pelo seu esforço e dedicação.

Além de receber um cashback imperdível, realizando a sua matrícula até o mês de julho de 2024 você ganha um curso livre EAD à sua escolha totalmente gratuito.

Além de receber um cashback imperdível, realizando a sua matrícula até o mês de julho você ganha um curso livre EAD à sua escolha totalmente gratuito.

Ao ser aprovado em primeiro lugar no vestibular de seu curso e efetuar a sua matrícula, você estará elegível para ganhar uma bolsa para presentear um parente direto com uma graduação ou pós-graduação EAD. Consulte o edital para mais informações.

Preencha o formulário abaixo e se inscreva para o Vestibular de Inverno:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

*No curso de Design e de Rádio, TV e Internet, utilizamos o modelo norte-americano de processo seletivo, composto por prova e entrevista.

Seja assertivo na sua escolha:

UNIFATEA – CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D’ÁVILA

Av. Peixoto de Castro, 539 – Vila Celeste – Lorena – São Paulo